Política de Devolução e Reembolso - DASIFE

Política de Devolução e Reembolso - DASIFE

Devoluções

A DASIFE aceita devoluções em até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria. Após esse prazo, infelizmente, não será possível solicitar reembolso ou troca.

Para que a devolução seja aprovada, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições em que foi recebido, incluindo a embalagem original. É necessário também apresentar o recibo ou comprovante de compra.

Por favor, não envie a compra de volta ao fabricante. Entre em contato pelo e-mail para obter instruções de devolução ou tirar dúvidas.

Em alguns casos, apenas reembolsos parciais podem ser emitidos (quando aplicável):

  • Produtos que não estão em sua condição original, estão danificados ou com peças faltantes que não resultaram de erro da DASIFE.
  • Produtos devolvidos mais de 7 dias após a entrega.

Reembolsos (quando aplicável)

Após recebermos e inspecionarmos o produto devolvido, enviaremos um e-mail para notificá-lo sobre o recebimento e aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se aprovado, o reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado no cartão de crédito ou no método de pagamento utilizado na compra, dentro de alguns dias.

Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável)

Se você ainda não recebeu o reembolso, siga os passos abaixo:

  1. Verifique novamente sua conta bancária.
  2. Entre em contato com a administradora do cartão de crédito, pois pode haver um tempo de processamento antes do reembolso ser efetivado.
  3. Verifique com o banco. Normalmente, há um tempo de processamento antes de lançar um reembolso.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, entre em contato conosco através do Menu Fale Conosco no site.

Mercadorias em Oferta (quando aplicável)

Para reembolsos de mercadorias adquiridas em oferta, o valor será o correspondente ao momento da compra.

Trocas (quando aplicável)

Só substituímos produtos se estiverem com defeito ou danificados. Caso precise trocá-lo pelo mesmo item, entre em contato por e-mail para orientações.

Frete para Devolução

O custo do frete para devolução é de responsabilidade do cliente e não é reembolsável. Em caso de reembolso, o valor do frete será deduzido do valor devolvido.

O tempo de frete para devoluções pode variar de acordo com a sua localização.

Para devolver produtos de alto valor, recomendamos optar por um serviço de transporte com rastreamento e/ou seguro, pois não podemos garantir o recebimento da mercadoria enviada de volta.