Política de Envio e Entrega - DASIFE

Política de Envio e Entrega - DASIFE

A DASIFE trabalha com a seguinte forma de envio:

1. Produtos de envio internacional

1.1. Política de Compra

Todos os produtos disponíveis na DASIFE são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior (Suíça, Estados Unidos e China) para o endereço informado no momento da compra. A entrega leva de 10 a 35 dias úteis (em média após a postagem do produto), dependendo da localidade. O envio do produto é efetuado em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.

Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 5 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema.

Garantimos um código de rastreio para o cliente acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.

Atenção: Em determinados casos, esse prazo de entrega pode se estender devido a fatores como atrasos, greves, recessos, pandemias, períodos de alta demanda nos Correios, e outras situações fora de nosso controle.

A DASIFE garante a entrega do pedido e se responsabiliza pela restituição integral do valor pago por produtos extraviados ou perdidos durante o processo de entrega. Todos os produtos são enviados com seguro contra extravio e rastreamento gratuito, garantindo 100% de entrega.

1.2. Envio Segurado

Caso o produto atrase e não seja entregue em até 90 dias úteis após a postagem, o valor pago será 100% devolvido.

Atenção: Você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Receber um item antes do outro é totalmente normal.

1.3. Rastreamento do Pedido

Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora e sempre haverá um código de rastreio para que o cliente acompanhe o progresso da entrega. A DASIFE se compromete a instruir o cliente sobre como rastrear os produtos. O código de rastreio será enviado por e-mail assim que estiver disponível para a DASIFE.

O código de rastreamento é informado de 3 a 9 dias úteis após a confirmação do pagamento.

O código de rastreamento pode demorar de 5 a 10 dias úteis para apresentar informações de envio no site dos Correios, contados a partir da data em que o código foi informado.

2. Condições Gerais (Atenção)

2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

A DASIFE providenciará o envio dos produtos para o endereço indicado pelo cliente. Para evitar problemas na entrega, recomendamos atenção ao preencher o endereço de destino.

2.2. Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam até três tentativas de entrega. Caso ninguém esteja presente, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima. O destinatário deverá retirar o pacote na agência em até 7 dias corridos. Caso a encomenda não seja retirada, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário um novo pagamento de frete para reenvio.

Todos os detalhes das tentativas de entrega e o endereço da agência onde o destinatário deverá buscar o pacote serão registrados no rastreio do pedido, acessível pelo site dos Correios com o código fornecido.

2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto

A DASIFE não se responsabiliza por preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino. Caso isso ocorra, e o pacote retorne ao remetente, não haverá novas tentativas de entrega no endereço informado.

Em caso de entrega não realizada devido a erro no endereço, o cliente não terá direito ao reembolso.

2.4. Produtos Tributados e Taxados

Caso haja cobrança de taxas ou impostos de despacho, a DASIFE se responsabiliza pelo pagamento. Você somente paga o valor descrito do produto em nosso site.

Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente concorda com as condições e normas determinadas pela DASIFE.